segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu Blog with Lasers (y)

Hoje eu descobri o que significa a expressão "WITH LASERS"!
de boa eu realmente ficava envocada com aquelas comunidades do orkut tp:
Silvio Santos with Lasers; Guku with Lasers,Chuck Norris with lasers....
e tem piores do tipo: Eu nunca fui ministro da comercialização da castanha de caju WITH LASERS !!! (mais que droga de ministro é esse? oO) HSUAHUSHUHAUHUSHAUHUSHU
CÃO CHUPANDO MANGA WITH LASERS é a melhor [FATO]



TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSO!

bom, que seja eu vou compartilhar com vocês. Quando vocês ouvirem a expressão "Fulano with lasers" é que tipo: Fulano é tão fodão, imagine se ele tivesse lasers :)
HSUAHUSHUHAUHSUHAUSHUAHUSHUA
tá super nada a ver e sem graça, mais é isso que significa.

Michael Jackson fazendo Billie Jean with lasers *-*


o cara ja dança que nem uma minhoca louca, imagina o que ele não faria se ele tivesse Lasers SHUAHUSHUAHUSHUAHUHSUHAUSH :X

Chuck Norris with lasers, os filmes do cara já são meio fora da realidade, imagina como seria esses filmes se Chuck Norris tivesse lasers :O

SHUAHSUHAUSHUAHUSHUHAUHSUHUAHUSHAUHSUHAUHUHAUHSUHU TEEENSO, não?

Bom, agora você ja descobriu (y)

Beijos

By: Michelle with Lasers =*

(Eu ja sou meio pirada, imagina o que eu não faria se eu tivesse Lasers :X
SHAUHSUHUAHUSHUHAUHSUHAUHUSHUAHUHSUHAUHS)

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

até eu tenho with laser mano
na verdade with laser era o poder do anime "jaspion"(aff ... muito antigoooooooooooo)
ai deu a idéia mano todo mundo q é pohda tem with laser
o Lula usa with laser kkkkk

- m. apelian disse...

SHAUHSUHAUHSUHAUHSU logico que não po (y)
Japion o caramba, mentiram pra mim (Y)
HSUHAUSHUHAUHSUHAUHSUHUA

Postar um comentário

Wild Nights. Hot And Crazy Days (♫)


 

Copyright © . Devaneios da Mi. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver