domingo, 18 de abril de 2010

Coraçãoooo ligaaado, Beat aceleraaado (8)

Ontem, meu pai estava ouvindo SAUDADE FM, quando começou a tocar a música CORAÇÃO LIGADO da banda oitentista SHUAHUSHAUHSUA (ou seja dos anos 80) METRO!
Eu começei entrão a analizar a musica, e resolvi compartilhar com você a anise mais pura da dessa musica :D

Minha mãe me falou, que eu preciso casar, pois eu já fiquei mocinha...
Bom, 1º a mãe dela quer que ela saia de casa /FATO. 2º Ele ficou mocinha, as meninas sabem o que quer dizer isso :O HSUAHUSHUHAUS

Procurei um alguém e lhe disse: Meu bem! Você quer entrar na minha?
Ela chegou pra um cara e disse: E ai, ja é ou ja era? (6)

Acontece porém que eu não sei me entregar a um amor somente
Resumindo, ela é galinha e quer pegar geral (y)

Quando ando nas ruas fico só namorando e olhando prá toda gente.
Além de ser galinha, ela ainda pegas os cara no meio da rua, é bi porque ela olha pra TODA gente, ou seja, tanto homem quanto mulher /fato HSUAHUSHUAHUS

Coração ligado Beat Acelerado
não preciso dizer nada :D

Meu amor se zangou, de ciúme chorou não quer ficar mais ao meu lado
Tambem pelo amor de Deus, que homem aceita ser corno assim? o.o

E hoje eu sigo sozinha sempre no meu caminho solta e apaixonada
Burra, além de levar um pé na bunda do namorado que viu ela com TODA A GENTE, ela ainda de apaixona por ele. Agora a idiota segue o caminho dela sozinha.! Quem mandou ela trair o coitado? :D

HSUAHUSHUAHSUHAUHSUHAUHSUHASHUAHSUHAUSAHUHSUA, intenpretação perfeita da musica, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

O melhor que eu vi ateeh agora ( apesar de ser o único )

Kaema_mitie disse...

Cara, nao podia ter melhor interpretação
shauhushauhsuhuashhshahuhsuhushus
(ri mto)

mas q menina tonta nao!?
helooo acorda guria!

shashsauhsuhsuhshuhauhush

te amo mih♥

Unknown disse...

Saudade FM
sei que voce tbm curte

mas é incrivel como essa música estava a frente do tempo dela
rsrs
pelo menos pela "Anise " neh?
xD
mas eu gostei da adaptação
ah
e tbm
vc foi escrever sobre o Rick e agora surgiu a referencia Rick MMMartinização!!!
Beijo
te amo
tchau MIH!!

Postar um comentário

Wild Nights. Hot And Crazy Days (♫)


 

Copyright © . Devaneios da Mi. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver