quinta-feira, 22 de julho de 2010

Marimar, HEY, Marimar Cuando manda el corazón. Siempre, siempre manda el amor!

Hoje, eu resolvi falar de NOVELAS MEXICANAS que na verdade não são tão mexicana assim. Tem novelas, chilenas, venezuelanas, paraguaias, e até mesmo argentinas; como é o caso de Chiquititas , e eu sei que você assitiu a pelo menos uma vez na sua vida. A primeira versão, ou alguma reprise do SBT :D

Lista de novelas Mexicana (SBT e CNT - eu não sabia que passava novela mexicana na CNT)
“Os Ricos Também Choram", “Desprezo”, “O Direito de Nascer”, “Estranho Poder”, "Chispita”,“Angelito”, “Lupita”. “Viviana, em Busca do Amor”, “Soledade”.“Só Você”, “A Vingança”,“Carrossel”, “Rosa Selvagem”, “Ambição”, “Simplesmente Maria (acho que essa foi a primeira da sequencia de MARIAS)”, “Quinze Anos”, “Vovô E Eu” , “Alcançar Uma Estrela”, “Alcançar Uma Estrela 2 (Sim, essa novela é 2)″, “A Fera”, “Eu Compro Essa Mulher” “Garotas Bonitas”,“Marielena”, “Eu Não Acredito nos Homens”, “Paixão E Poder”, "Amor Em Silêncio”,“Carrossel das Américas (sim, era tipo continuação de CAROSSEL)”, “Maria Mercedes”,“MariMar”, “Canavial de Paixões”, “Império de Cristal”, “Maria José”, “Prisioneira do Amor”,“A Força de Uma Mulher”, “Coração Selvagem”. “Na Própria Carne”, “Maria do Bairro”, "Chiquititas", “Luz Clarita”, “O Diário de Daniela” . “A Usurpadora”, “O Privilégio de Amar”, “A Mentira”, “Sigo Te Amando”, “Maria Isabel”, “Esmeralda”, “Gotinha de Amor”, “Serafim”, “Carinha de Anjo (eu amava essa novela *-*)”, “Amigos Para Sempre”, “Camila”, “Preciosa”, “Abraça-me Muito Forte”, “Por Teu Amor”, “Rosalinda”, “A Alma Não Tem Cor”, “Maria Belém”, “Cúmplices de Um Resgate”, “Amigas e Rivais”, “Salomé”, “Manancial”, “No Limite da Paixão”, “Amy, a Menina da Mochila Azul”, “Alegrifes e Rabujos”, “A Outra”, “Menina, Amada Minha”, “Amor Real”, “Rebelde”, “Rubi”, “A Madrasta”, “A Feia Mais Bela”, “Feridas de Amor”, “Mariana da Noite”, “Laços de Amor”, “Destilando Amor”, “A Vida É Um Jogo”, “Mundo de Feras” "As Tontas não vão por céu"- Ufa, cansei. NOVELA pra caramba.

Novela mexicana que se preze tem sempre:

- Marias que normalmente passam a maios parte da novela chorando


- Gêmeos separados ao nascer


- Crianças arteiras


- Vilões que querem fazer de tudo pra destruir a vida das mocinhas


- E pra finalizar FERNANDO COLUNGA ♥ (Eu era apaixonada por ele quando assisti a primeira versão de Esmeralda *-*)



Ah tirilha sonora dessas novelas na maioria das vezes são dos próprios atores, na maioria das vezes das atrizes.
No final, as mocinhas já choraram tudo que podiam chorar, os mocinhos já lutaram muito, os vilões morrem de forma brutal ou vão pra cadeia e sofrem muito.

Se você gosta muito de alguma novela MEXICANA, não se preocupe. Algum dia desses o SBT reprisa alguma delas :D

3 comentários:

Unknown disse...

AHSUHAUSHSUHSAUHASHUASH

Man, eu racho com essas novelas mexicanas!

Confesso q nao sou mto fã, porém tenho de admitir! Eles sao os melhores em Drama! /fato!
shusahusahuhsuhuahsuhshasuhsa

Amei mih ♥

mi apelian disse...

OISPAOPSOPAOSP, eu amo novela mexica *-*
Desde de criança *O*
tbm te amo kah *-*

Binina disse...

HIIUASHIAHISHIAUHSU
obs: a Thalia fez a maioria delas

Postar um comentário

Wild Nights. Hot And Crazy Days (♫)


 

Copyright © . Devaneios da Mi. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver