domingo, 21 de novembro de 2010

B1 e B2, essa dança é pra se dançar a dois (♫)

depois de alguns pedidos, resolvi fazer um post sobre um dos melhores desenho do mundo.

BANANAS DE PIJAMAS

é dificil falar de BANANA de PIJAMAS, eu não lembro muito bem, porque eu era bem criança quando passava e existem poucos site que contam a historia deles e eu normalmente uso alguns blog como base pra não falar merda! Porém, irei fazer o meu melhor!


"Bananas de pijamas
Descendo as escadas
Bananas de pijamas
Uma dupla bem levada
Bananas de pijamas
Aprontando pra valer
Brincando com os ursinhos
Cantando pra você..."

essa musica ficava na cabeça da gente e não sai por nada nesse mundo.
Vou confessar que adorava assistir BANANAS DE PIJAMAS, quando passava no programa da Eliana *-* ( quando a Eliana ainda brincava com os dedinhos HSUHAUHSUAHUSHUA)

eu tinha um boneco do B1 e um do B2 *--* | mas minha cachorra destruiu eles, ai eu chorei, chorei, chorei - SHAUSHUHAUSHUAHSUH

boom, a historia se tratava de duas bananas gigantes (não, eram de dois abacaxis - HSUAHUSHUAHSUA), que eram amigos de um RATO, que usava um boné e por isso todo mundo chamava ele de rato de boné e dois ursos. (que eram menores que as bananas e que o rato) HUAHSUHAUHSUHUAHUS

B1 e B2 eram as bananas que desciam as escadas HSUAHUSHUAHUSH
os ursos eram Amy, Morgan, e Lulu.
e tinha tambem o famoso RATO de boné.



Irei confessar! Eu tinha um CD com a trilha sonora! D: SHUAHSUHAUHSUHAU
na verdade, eu ainda tenho. Está em algum lugar do meu armário! SHUAHSUHAUS

Eu adorava a faixa 6 - BANANAMÓVEL
Peparei o meu carro de corrida
Para o grande prêmio da "Fórmula B"
Meu problema é arrumar um combustível
Pra fazer o meu carro até vencer
Tentei álcool, gasolina e querosene
Mas nada fez o meu carro andar
Aí, uma idéia iluminou a minha cabeça
E essa idéia eu botei pra funcionar
Fiz um caldo de casca de bananas
Com um pouco de hortelã pra perfumar
Aí foi só encher o tanque com esse caldo
Para o carrango correr e disparar
Bananamóvel, bananamóvel
Bananamóvel vai dar o que falar
Bananamóvel, bananamóvel
Bananamóvel o grande prêmio vai ganhar

eu ainda sei cantar a música toda *-*
HSUAHSUHAUHSUHAUS

Creio eu, que o objetivo do desenho era fazer as crianças gostarem mais de bananas! e as crianças gostaram, gostaram tanto que não comiam mais. Vou confessar que chorei quando era pequena e minha mãe me obrigou a comer uma banana, eu achava que era o B1 Buááááá
HSUAHUSHUAHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUAHUSH

boom, eu queria fazer algo melhor, mas minha memória não quis me ajudar. Desculpem-me

Bananas de Pijamas
Subindo as escadas
Bananas de pijamas
Dando "tchau" pra garotada
Bananas de Pijamas
Aprontaram pra valer
Bananas de Pijamas
Dizem adeus pra você...!


1 comentários:

Unknown disse...

ASHUHASUHSUHASHAUSHAUSHAS

Eu tenho o B2 em casa *-* [de gesso]

Adorava assistir, esses dias tava zapiando e vi q na tv aparecida tava passando Bananas de Pijamas *-*
HASUHSAUHAS
Quase morri *o*

pena q aki em casa nao o canal pega mto ruim >_<
nao deu pra assistir direito
Bua. =[

HASUHASUHUASHU'
;x

\o amei o post

Postar um comentário

Wild Nights. Hot And Crazy Days (♫)


 

Copyright © . Devaneios da Mi. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver