sábado, 22 de janeiro de 2011

Carry on my wayward son.. (♫)

Bom gente, voltando de uma contusão no meu braço direito. Peço desculpas por ter sumido!


agora podemos começar o post
Nada melhor que começar o ano com
SUPERNATURAL


ok, um série que tem 2 Homens lindos como protagonistas só podia ter uma super audiência mesmo *---*
mas a série não tem audiência só por isso. É umas das melhores séries que eu ja vi! (eu sempre gostei desses negocios de vampiros, montros, fantasmas e tudo mais)

Vamos lá então....
Série criada por Eric Kripke, conta a Historia de Sam e Dean Winchester que atravessam os EUA em um PUTA carrão enfrentando, fantasmas, lendas urbanas, palhaços malvados, demônio e alguns misterios... tipo SCOOBY DOO, sabe? HSUHAUHSUAHUSHUA

Sinopse...
Era uma vez, em um reino muuuuito distante (KANSAS), existia uma cidadizinha chamada Lawrence e é lá que a nossa historia começa....
Em uma casa muito bem instalada, viviam felizes John, Mary Winchester e seus dois filhos Dean e Sam. Em uma noite aparentemente normal, só aparentemente. Sam estava no berço, e a sombra de um homem parece colocando algo na boca do garoto, então as luzes começam a piscar. Mary que estava no deitada no seu quarto percebe as luzes e se levanta pra ver o que era, vai até o quarto do pequeno Sam e se depara com um homem ao lado do berço, se sente mais tranquila pois imagina que é John ao lado do filho. Voltando pra seu quarto as luzes do corredor começam a piscar e ela mexe no interruptor até voltar ao norma, então ouve barulhos na sala (que fica no andar de baixo), desce as escadas e percebe que a tv esta ligada e que Jonh está deitado no sofá em um sono profundo. Mary sai correndo chamando por Sam, quando entra no quarto ela solta um grito e então John acorda e corre até o quarto, pensa que está tudo bem, até o momento em que gotas caem do teto no berço, quando olha pra cima para sua surpresa, Mary esta morta queimando no teto. O fogo se alastra, mas Jonh consegue tirar Sam, e o filho mais velho Dean da casa antes da dela pegar fogo por completo.
Desde então John vive em busca de vingança, começa uma caçada por todo país em busca de quem ou o que, causou a morte de sua mulher.
Os anos passam e Dean continua a caçada ao lado do pai e Sam resolve que quer viver uma vida normal ao lado de sua linda namorada Jessica e cursar a faculdade que tanto queria: DIREITO na Stanford! Mas pra sua infelicidade, Jessica morre da mesma forma TRÁGICA que sua mãe Mary. Então, Sam resolve se unir a Dean e ir em busca de quem matou sua namorada e procurar seu pai, que saiu pra uma caçada e desde então está dado como desaparecido.


Resumo feito, então vamos logo pro que interessa: OS PERSONAGENS

Canalha, Galinha, Safado e Lindo. É claro que estou falando de Dean Winchester


Dean nasceu no dia 24 de Janeiro de 1979 é o filho mais velho de John e Mary Winchester. Tinha 4 anos quando sua mãe morreu e por esse motivo ainda criança tomava conta de seu irmão Sam quando seu pai sai pra caçar. Dean tem um humor inconfundivel, super sarcastico, se faz de durão e diz que é bad boy mas na verdade não passa de um manteiga derretida, principalmente quando o assunto é sua familia. Bebe muito, é galinha, e acha que na internet só existem site pornôs. Tem medo medo não, pavor de avião. Dean é completamente apaixonado por seu Chevy Impala 67, e é nele que ele escuta Black Sabbath, AC/DC, Led Zeppelin, Kansas e até Bon Jovi.
Dean morre no final da terceira temporada ( confesso que chorei quando ele morreu ), mas Castiel o tira do inferno no inicio da Quarta temporada. Ele é o receptáculo do Arcanjo Miguel.

O Certinho Sam Winchester



Sam nasceu no dia 2 de maio de 1983 e é o filho caçula dos Winchester. Sam é bem diferente de seu irmão, ele é sensível, racional e as vezes até inocente. Faria qualquer coisa por Dean. Por ser ter um caráter mais gentil, Sam é mais cuidadoso com as mulheres e por isso tem mais interesse em romance que o Dean, que só quer pegar as gurias.
O apelido SAMMY foi dado por teu pai, porém somente John e Dean tem autorização para chama-lo assim. (eu tbm tenho, porque eu chamo ele do que eu quiser *-*) Sam, tem coulrofobia, ou seja medo de PALHAÇOS.
O Cara que estava no quarto dele no dia em que sua mãe morreu, era AZAZEL e deu a ele Sangue demoníaco, e tambem deu a outras crianças. No futuro, essas crianças entrariam para o BBS - BIG BROTHER SENSITIVOS, onde somente o sobrevivente abriria os portões do inferno e Sammy morre. Porém Dean vende sua alma pra salvar o irmão.


Personagens Secundarios: (não tão secundários assim)

John Winchester: É o pai-caçador. Ensinou tudo o que os meninos sabem, mas ainda esconde muita coisa. Sabe tudo sobre demonios.

Mary Winchester: Mãe de Dean e Sam, morreu no começo da série. Algum tempo depois Dean descobre que sua mãe na verdade era uma caçadora.

Ellen Harvelle: Ellen é uma viuva, dona do ROADHOUSE. Ellen é a mãe da Jo

Joanna Harvelle: a JO é uma caçadora, ou ela pensa que é sei lá. Tem um morte heróica, mas Ridícula na quinta temporada, alem do mais leva um bitoquinha do Dean antes de morrer. Tem coisa melhor? :O

Bobby Singer: é um dos unicos caçadores que não tenha um odio mortal do John. Sua vida se resume a livrar os meninos das encrencas que se metem. Perdeu o movimento das pernas na quinta temporada. (percebeu que tudo de ruim acontece na quinta temporada?)

Castiel: ou "Cas" surge como o cara que tirou o Dean do inferno, ou melhor o ANJO. É um anjo exemplar e segue o protocolo celestial e não tem sentimentos. Foi destruido por alguns arcanjos, mas Deus o ressuscitou.

Ruby: é a VADIA, mas VADIA do mundo. É uma bruxa que veio do inferno pra INFERNIZAR a vida do Sam. Ela enche o Dean de porrada e tem uma faquinha que mata uns demonios.

The Colt:

O Colt e as 13 balas originais foram feitas por Samuel Colt, Esse revolver é capaz de matar qualquer coisa ser ou criatura, menos Deus, Arcanjos (quadro em que o Lucifer se encontra), Fantasmas, Os 4 cavaleiros do Apocalipse, e os Ceifeiros. Além de ser a chave para abrir o portão do inferno.

Chevy Impala 67



O carro é uma das coisas mais importantes da vida do Dean, que o protege quase com tanta paixão que protege tua familia.
Dean quando criança colocou peças de lego dentro da ventilação do impala e mesmo depois de recontrui-lo manteve as peças lá, pois são essas coisas que o fazem especial.

Identidades Falsas



Os irmãos ganham a vida atraves de fraudes de cartões de crédito e jogos. Devido ao fato de serem considerados procurados, Dean e Sam usam pseudônimos, normalmente retirados de musicos de rock.
e como diria o Dean: "Caçar não é exatamente uma carreira lucrativa. Além disso, tudo o que fazemos é pedi-los. Não é nossa culpa se nos mandam os cartões..."

Musica
Supernatural é sem duvida umas das séries de melhor trilha sonora e sempre com o Rock clássico. (só dá raiva dos poser que só começam a escutar esse tipo de rock (O BOM) porque o Dean escuta.)

Supernartural não é uma serie qualquer, Supernatural é a Série.
e pra tirar qualquer duvida que você não é um demônio, ou que não está encapetado
VAMOS TIRAR OS DEMONIOS DO BLOG!
sangue de Jesus tem poder

“Regna terrae, cantate deo, psallite dominio…
Tribuite virtutem deo.
Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
Ergo…
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi…
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri… Per Christum Dominum nostrum. Amen. ”

2 comentários:

Kaema disse...

Ainn irmãos Winchester *-----------*

simplesmente pergfeitos!
Essa serie tem a combinação perfeita:
•suspense
•vampiros, monstros, coisas misticas
•dois gatos como principais

o que mais precisa??
HASUHSUHSAUHUASHUASH'

Amo muito!
\o

Tá lindo o blog amor ♥

- mari martins' disse...

HSOAHOHEUOHWOAHUOSHUOAHOHSOAHOHSOHAOH
eu ri muito.
sério!

e quem não viciou em supernatural, é porque não assistiu ou porque não é inteligente o suficiente pra entender a história, tenho dito!

'fã assumida.'

quem dera ter aquele impala só pra mim *-*

oremos.

Postar um comentário

Wild Nights. Hot And Crazy Days (♫)


 

Copyright © . Devaneios da Mi. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver